Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fotos da minha reciclagem

                                                      
 

Recipientes de iogurtes

Eu, Cristina Pimentel, sou apologista da Reciclagem e Reaproveitamento de lixo. Em casa tenho um espaço unicamente reservado para guardar Reciclagem e que neste momento está super lotado! São 4 armários que ocupam na sua totalidade aproximadamente 2m de comprimento,     1 m de altura e 60cm de largura.Utilizo esses materias  para diversas funcionalidades .Guardo coisas inimagináveis e em grandes quantidades…Digamos que é uma colecção de Reciclagem! As fotos que aqui estão, são apenas uma amostra daquilo que guardo!


Revistas


Recipientes de manteiga

CDs
e caixas de mini discos

Caixas de cereais

Pacotes de leite


Penas de aves


Sacas de rede

Caixas de ovos

Tampas e tampinhas


Rolos de papel


Palhinhas


Frascos de vidro


Sem comentários:

Enviar um comentário