Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sábado, 15 de janeiro de 2011

As minhas preferências gastronómicas



A verdade é que eu, Cristina Pimentel, gosto de quase tudo,por isso, é difícil apurar de entre tantas variedades de comida e bebida aquela que gosto mais, mas mesmo assim sem
hesitar,consegui  definir quais as  minhas preferências.


 

Peixe: cherne gratinado

Carne: frango guisado

Marisco: camarão

Sopa: de grão-de-bico

Pão: de trigo caseiro

Bebida quente: chá verde

Bebida Fria: ice tea de limão e água

Bebida alcoólica: licor de amora da Ilha do Pico

Sumo de fruta natural: de laranja

Bolachas: bolacha digestive da triunfo

Aperitivo salgado: tiras de milho da Matutano

Aperitivo doce: amendoim com chocolate da Pérola da Ilha

Fruta: ananás e morango


Legume: alface e cenoura

Leguminosas: feijão

Cereal: aveia

Sem comentários:

Enviar um comentário