Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preparação da decoração para a árvore de Natal 2011

Há semelhança de anos anteriores eu já estou a trabalhar   na  decoração para a minha árvore de natal. Primeiramente o que fiz, foi a compra de uma árvore  de natal artificial mais pequena do que aquela que tenho que é enorme pois, tive que o fazer atendendo ao espaço onde a vou colocar e também pelo facto de reduzir a quantidade de decoração que tenho que fazer para a enfeitar pois, todos os anos inovo totalmente a sua decoração, sempre de uma forma diferente e original, reaproveitando o que a natureza me dá e os materiais que supostamente  são lixo e depois ilumino-os com cor e brilho.
Todo este trabalho fundamenta-se num tema que é escolhido a partir de  uma "chuva de ideias", depois estudo  a viabilidade da sua concretização, escolhendo  as cores ideais, tamanhos ajustados e materiais adequados para conseguir concretizar o que foi  idealizado e depois de tudo pensado ponho mãos à obra elaborando esses ornamentos.
Presentemente já me encontro na última fase, já estão quase prontos para colocar na árvore de natal! Mas até lá é segredo...

Sem comentários:

Enviar um comentário