Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Decoração da minha árvore de Natal 2011


Como disse neste post   a minha árvore de Natal  é decorada com  base  num tema e a sua decoração é toda feita manualmente com alguns materiais reaproveitados. Sendo assim, o tema deste ano foi : "o meu animal preferido"  que é o gato... dai que fiz vários gatos   uns grandes e outros mais pequeninos e atendendo que eles para além de gostarem de trepar árvores também gostam de estar nos telhados das casas, utilizei rolos de papel higiénico  para simbolizar as telhas. E ainda usei estrelas de três tamanhos diferentes   de forma a personalizar a decoração com um símbolo tradicional que espelha  o  Natal .
Esses três ornamentos foram  elaborados com alguns materiais reaproveitados nomeadamente cartão de caixas de cereais e caixotes diversos ,rolos de papel higiénico e  de cozinha.  
Efetivamente  foi uma  ideia original   com fundamento, amiga do ambiente e também do bolso!


P.S. As fotos da minha árvore de Natal estarão disponíveis no próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário