Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

30 coisas que não gosto

Como é normal todas as pessoas têm coisas que gostam de fazer, de ver... e outras coisas que  não gostam  …  e eu não sou exceção, também não gosto de algumas  coisas, daí que fiz uma lista com as coisas que não gosto, escrevi apenas 30, embora existam muitas mais  …




  • Maus tratos aos animais
  • Que falem mal dos gatos
  • Ver filmes de terror e de violência
  • Música demasiada alta em casa e no carro
  • Falta de pontualidade
  • Que me acordem de manhã
  • Espirrar quando estou a conduzir
  • Unhas com  verniz a descamar
  • Quando estou no banho e acaba o gás 
  • Injustiça
  • Pessoas manipuladoras, invejosas e mentirosas
  • Ir a lojas de eletrodomésticos
  • Beber chá com açúcar
  • Não tomar o pequeno-almoço
  • Comer melão e meloa
  • Comer  alguns tipos de marisco
  • Comer comidas aquecidas
  • Comer comidas picantes e salgadas
  • Encontrar envolvido na comida espinhas e ossinhos
  • Encontrar  bicharocos na salada
  • Ir ao dentista
  • Levar um choque elétrico
  • Usar roupa da cintura para cima da  cor preto
  • Decoração  clássica em casa
  • Deitar comida e roupa no lixo
  • Desorganização em casa
  • Vulgaridade em geral
  • Fumo de cigarro soprado para cima de mim
  • Ter a mesma  tarefa entre mãos  durante muito tempo
  • Apanhar chuva

Sem comentários:

Enviar um comentário