Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trilho Rocha da Relva


A Rocha da Relva é um lugar ofuscante... É localizada na freguesia da Relva, no concelho de Ponta Delgada na ilha de S.Miguel, nos Açores. Este trilho,  designado por “Rocha da Relva”, é um percurso fácil de fazer, que tem 2,4 km, e a duração de 1h15m.No inicio do trilho, existe um desvio que dá acesso à Rocha de cascalho (falarei deste no próximo post).
O percurso para a Rocha da relva é feito somente a pé à beira da rocha, por um estreito atalho. Durante o percurso, encontra-se muitas casas de veraneio e prédios com vinhas e outros tipos de árvores de fruto, bem como alguns animais domésticos, burros e cavalos, que ajudam os proprietários dos prédios a transportar materiais. Há também um altar em honra de Nossa Senhora dos Anjos  .
Chegado ao final do percurso da Rocha da Relva, há que regressar para trás pelo mesmo caminho. No total,ida e volta, o trilho tem  4,8 km e demora a fazer aproximadamente 2h30m.

Para os que tem o privilégio de gostar da natureza e não temem as dificuldades de acesso, este é um trilho que vale a pena percorrer!













Sem comentários:

Enviar um comentário