Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Calça de ganga prejudica a saúde

A calça de ganga é uma peça de vestuário muito usada e preferida pela mulher. Existem muitos modelos de calça de ganga e a mulher moderna escolhe a que melhor se adapta e se ajusta ao seu corpo, de forma, a que as suas coxas, pernas e nádegas fiquem bem desenhadas dentro delas, parecendo mesmo que as calças foram costuradas diretamente no seu corpo.

Há mulheres que são apaixonadas por calça de ganga e usam-na 365 dias por ano, durante muitas horas diariamente, facto este extremamente desaconselhável para a saúde, além de não ser nada original e feminino ver uma mulher sempre de calça de ganga!
O que é certo, é que a calça de ganga muito grudada ao corpo, e de tecido grosso fica muito bonita e sensual por fora, mas usada com frequência, causa uma aparência feia por dentro, o que só é possível ver quando a mulher está com pouca roupa, pois:

  • Gera estrias, varizes, deformação da barriga, doenças ginecológicas, dores nas costas e dormência nos nervos da coxa
  • Agrava a celulite
  • Prejudica a circulação sanguínea, a digestão e a respiração

Pessoalmente eu, não sou muito apreciadora de calça de ganga, pelos motivos acima descritos, bem como, pelo facto de gostar muito de variar no tipo de vestuário, em qualquer estação do ano.
Durante toda a estação mais quente do ano, as calças de gangas são praticamente isentas do meu guarda-roupa, e se as uso, é esporadicamente  em alguma saída noturna, porque, ao final do dia, já é mais tolerável usa-las devido à redução da temperatura climatérica. Nessa temporada, elas dão lugar a peças de vestuário leves que mostram o bronzeado das pernas (saias, vestidos e calções).
No restante ano, uso calças de ganga, em média 3 vezes por semana, e nos restantes dias, outros tipos de vestuário, como leggins, saias e vestidos que também deixam o corpo bonito, mas que o deixam livre, confortável e saudável!


É aconselhável reduzir o uso de calça de ganga, e privilegiar outro tipo de vestuário mais confortável, de forma a conservar o seu corpo mais bonito e promover a sua saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário