Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Plano semanal de vestuário

Eu Cristina Pimentel, faço semanalmente um plano semanal de vestuário, isto, porque sou organizada e pormenorizada.
É de salientar que algumas pessoas seguindo as minhas dicas já estão a por em prática este plano e dizem estarem muito satisfeitas. Por isso, achei útil fazer um post sobre  este meu  plano semanal de vestuário.



O que é um plano semanal de vestuário?

É um plano que é preparado ao fim de semana,que consiste numa revisão do vestuário existente no closet e posteriormente uma escolha,organização e combinação de peças de roupa que compõem conjuntos de vestes muito versáteis para vestir na semana que se segue. De seguida é feita a conjugação com o calçado, roupa interior e acessórios que melhor combine com os estes conjuntos escolhidos.

Quantos conjuntos de roupa são organizados  para a  semana?

São organizados sete conjuntos, apesar de só cinco deles serem usados nos respectivos  cinco dias da semana de trabalho. Os restantes dois servem apenas como suplentes.
Como é feita pela manhã a seleção de um desses conjuntos pré organizados para o dia de trabalho?

É feita, simultaneamente de acordo com:
- O meu estado de espírito;
- As Condições meteorológicas;
- O Plano de actividades profissionais que vou realizar no dia ;


Quais as vantagens de fazer um plano semanal de vestuário?

- Facilita a árdua tarefa de decidir o que vestir pela manhã;
- Possibilita a diversidade de conjugações de roupa;
- Permite revisar algumas peças de roupa por vezes olvidadas;

 

Sem comentários:

Enviar um comentário