Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pintura em tecido

A arte de pintura em tecido permite a realização de trabalhos cada vez mais originais e bonitos. Os trabalhos finais tendem a ser realistas, pois, a pintura em tecido, obedece a uma determinada técnica de se pintar, utilização de pincéis apropriados, riscos, tecidos e tintas características.

A pintura em tecido é uma das artes artesanais  que gosto de fazer nos meus tempos livres.  Quero compartilhar fotografias de alguns trabalhos de pintura em tecido, pintados por mim.

O amarelo dos girassois, contrasta com o verde do campo e com o azulão do jarro. Decora um tabuleiro,   perfeito para anunciar a chegada da Primavera!


Não há como saborear a fruta acabadinha de colher. Com este pano  imagino-me no campo, em pleno pomar a apanhar cerejas...


O branco imaculado dos jarros brancos transmite uma serenidade unida à esperança  do verde das suas folhas nesse lindo quadro decorativo.



Os ursos são animais ternurentos e, por isso muito utilizados em decoração infantil.




Sem comentários:

Enviar um comentário