Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carneiro o meu signo

O signo astrológico de cada pessoa influencia o seu destino e revela as características gerais da sua personalidade. Contudo, há  pessoas  do mesmo signo que têm características tão diferentes umas das outras, mas isso tem a ver com as influências  do seu ascendente.Hoje neste post vou falar  das características gerais do meu signo astrológico - CARNEIRO.

                           
Segundo a astrologia o Signo Carneiro é o primeiro signo do zodíaco. Este estatuto confere-lhe a audácia, a energia e a impulsividade que lhes é conhecida.

Astrologia diz: Os carneiros não perdem tempo e quando tomam uma decisão, agem sobre ela de uma forma habitualmente rápida;
Cristina diz: é verdade sou muito decidida e rapidamente  anuncio as minhas decisões sem hesitações!


Astrologia diz: Os carneiros são excelentes líderes mas, nem sempre o melhor “seguidor”;
Cristina diz: é como diz o ditado: "faz o que eu te digo, não faças o que eu faço"!


Astrologia diz: Os nativos de carneiro são altamente competitivos, gostam de se por à prova constantemente;
Cristina diz: mais do que gostar, por vezes é uma necessidade pôr-me à prova…


Astrologia diz: Os carneiros são acolhedores e Inspiradores;
Cristina diz: acho que sim…
Astrologia diz: Os carneiros são corajosos, optimistas e decididos;
Cristina diz: sou muito corajosa, não temo e deposito muito optimismo nos meus pensamentos e decisões.
Astrologia diz: Os nativos do signo carneiro são Impacientes;
Cristina diz: é verdade, por vezes a paciência falta, sobretudo em situações de monotonia do dia-a-dia, bem como em situações constantes de pessoas que tendem a ser inrresponsáveis, manipuladoras, mentirosas e com uma personalidade demasiado carrancuda.Não há paciência que aguente!


Astrologia diz: Os carneiros são Individualistas;
Cristina diz: na maioria das vezes gosto de fazer as coisas de forma individual, pois só desta forma, poderei responsabilizar-me completamente pelo produto final, seja ele positivo ou negativo!


Astrologia diz: Os carneiros são leais;
Cristina diz: sempre!


Astrologia diz: Os carneiros aparentam uma certa ingenuidade, por confiarem e acreditarem que os outros são tão directos e honestos como eles;
Cristina diz: pois…realmente posso aparentar, mas não sou! Posso confiar, acreditar, mas … fico com dúvidas…
Astrologia diz: A frase chave para os nativos carneiros é : "eu sou";
Cristina diz: sem dúvidas, eu sou….

Astrologia diz: Os carneiros são pioneiros, fazem tudo o que querem e quando querem, atingindo sempre os seus objectivos;
Cristina diz: sempre… seja de que maneira for!


Astrologia diz: Os carneiros sabem que é lutando que conquistam as coisas, depositando a sua fé e a mente nessa luta;
Cristina diz: A "luta" confere-me esperança e ânimo nos meus objectivos.

Astrologia diz: Os carneiros afirmam ter desejos de independência que não obedeçam a regras!
Cristina diz: Muitas vezes  desejo independência longe de regras, de rotina …

Astrologia diz: Os carneiros são extrovertidos e precipitados ;
Cristina diz: A precipitação é algo muito característico, porque não “descanso” enquanto não fizer o que pretendo.


Astrologia diz: Os carneiros adoram aventuras e estão dispostos a tentar fazer qualquer coisa nem que seja uma única vez! Lhe encantam as metas a liberdade e ideias novas;
Cristina diz: Sim, sem dúvidas que me encanto por tudo o que é aventura e inovação!


Astrologia diz: Os nativos de carneiro são energéticos e entusiásticos, mas essa energia não pode parar, pois passam de activos a passivos, de produtivos a preguiçosos. Essa energia é invejável que ás vezes lhes levam a ser agressivos, inquietos, argumentativos e teimosos;
Cristina diz: é verdade muita energia…

Astrologia diz: Os carneiros são óptimos colegas de equipa;
Cristina diz: sim…tento cooperar, alertar,ser flexivel…
Astrologia diz: Os carneiros desistem de projectos que exigem demasiado trabalho ou atenção e dedicação, simplesmente cansam-se e perdem todo o interesse;
Cristina diz: o facto de desistir e cansar-me de um projecto não é pelo trabalho que ele exija, mas, sim pela vontade de principiar outro projecto!
Astrologia diz: A mentira desconcerta o carneiro e a hipocrisia o confunde;
Cristina diz: detesto mentira e hipocrisia. Claro que uma mentirinha que não prejudique nada nem ninguém e que eventualmente desembarace alguma situação se pode dizer…mas mais do que isso NÃO!

Astrologia diz: Os carneiros são mais felizes nas profissões de risco, em que precisam comandar e onde podem controlar seu tempo;
Cristina diz: Profissões de risco, não sei!? Mas, a verdade é que tendo a controlar o meu tempo minuto a minuto!

Astrologia diz: Os carneiros preocupam-se com a sua própria ambição e objectivos;
Cristina diz: Isso é óbvio!
Astrologia diz: Os carneiros têm uma susceptibilidade à ofensa, pois quando se sentem ofendidos, é difícil fazer as pazes com eles;
Cristina diz: Difícil é, mas não é impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário