Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Furnas no Panoramio da Google Earth - Fotos


Como já referi aqui , estou registada no Panoramio da Google Earth. Por isso, sempre que possível, envio fotografias para o mesmo, de forma que estas fiquem na minha galeria para outras pessoas verem e também, se o próprio Google achar que estas reúnem as carateristicas necessárias, ele geolocaliza-as no mapa da Google Earth.
Portanto, as fotografias que se seguem foram fotografadas na freguesia das Furnas, em S.Miguel, nos Açores e estão na minha galeria do Panoramio como também, estão  geolocalizadas no mapa do Google Earth.

Natureza Mágica-Furnas

Árvore Torta-Furnas

Magia da Natureza-Furnas

Árvore Seca-Furnas

Parque de Merendas-Furnas

Sem comentários:

Enviar um comentário