Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sábado, 14 de maio de 2011

Reaproveitamento de lixo

   
Dando seguimento à temática do post anterior, que é um assunto que eu reverencio, hoje  profiro    um pouco do reaproveitamento de materiais que faço. Pois, hoje estive a organizar o espaço que tenho em casa  e de que já falei  no post do dia  21 de janeiro(Fotos da minha Reciclagem). Espaço esse, que armazena diversos materiais que possivelmente eu poria para o lixo se não fosse uma defensora de reaproveitamento de lixo. Lixo esse, que vai desde o vidro e o plástico até mesmo às coisas da natureza!
Efetivamente, todo esse material acaba posteriormente por ser muito útil tanto para mim, como para outras pessoas que o solicitam e claro, com todo o aprazimento eu concedo. Recentemente, eu dispensei 150 rolos de papel, bem como cerca de 100 caixas de cereais, o que facilitou a execução de diversos trabalhos, e também já aconteceu dispensar 600 embalagens de iogurte que foram empregues em espantas espíritos! Porém, mesmo com esse despejo, e com a dita organização que fiz hoje , o espaço continua apinhado. E com o intuito de mostrar os materiais que não foram mostrados no supracitado post de janeiro, tirei algumas fotografias a estes, que  patenteiam  o quão apologista eu sou  do reaproveitamento de lixo!

Pinhas


Diversas embalagens de plástico


Frascos de vidro


Papeis fantasia de embrulho  

 

Cascas da Natureza
 

Sacas Brancas


Lã de ovelha
 
Coisas secas da natureza

Sem comentários:

Enviar um comentário