Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carneiro com ascendente escorpião

O signo ascendente é de fato uma das partes mais importantes da influência dos astros sobre cada um de nós. Aliás, para muitos astrólogos o signo ascendente é mais importante que o próprio signo solar. Pois, ele juntamente com os planetas influenciam as características de cada signo solar, dai podermos compreender porque é que pessoas  com o mesmo signo, têm uma personalidade com características  tão discrepantes umas das outras.
O ascendente é símbolo do temperamento e comportamento da pessoa. Indica a tendência de expressão das atitudes, bem como as qualidades que devem ser expressadas no processo de autoconhecimento.




O meu signo solar é carneiro que se junta ao ascendente escorpião. Dessa combinação resulta uma personalidade com uma forte presença, teimosia, determinação, insistência, mistério e poder.






Muitas pessoas com o ascendente escorpião ficam, elas próprias, perturbadas, perguntando-se porque é que as coisas se destroem à sua volta, mas na verdade, é o seu próprio impulso inconsciente que leva ao propale e remoção das velhas estruturas. As circunstâncias negativas exteriores atraem as pessoas com esse ascendente, e estas acabam por acumular pressões que posteriormente levam a explosões destrutivas, por isso, estas pessoas precisam de uma transformação interior, para aprenderem a equilibrar os impulsos turbulentos e passionais, desenvolvendo calma e estabilidade.



Características da pessoa que  tem o signo carneiro e ascendente escorpião:

  • Tem uma personalidade guerreira típica, conhecedora de sua própria força e não hesita em exerce-la no meio ambiente circundante, fazendo valer seus desejos e quereres, com importante autoridade.

  • Carneiro é um signo muito impulsivo, mas a água de escorpião dá-lhe uma forte amenizada nas tendências aos êxtases. Contudo, a pessoa continua com a qualidade guerreira, mas de uma forma mais auto controlada.

  • Como tem uma personalidade guerreira muito forte, corre o risco de não saber lidar com coisas fáceis, viciando-se em tudo o que é complicado e que exija muita luta. No entanto, com o tempo, aprenderá que é possível viver uma vida sem guerrear tanto!

  • Quando carneiro se combina ao ascendente escorpião, confere à pessoa um senso estratégico e uma capacidade de ocultar as próprias emoções que carneiro em geral não possui.

  • Outra característica marcante dessa combinação é a energia que é tão visível. É uma pessoa energética e sabe canalizar essa energia para renovar e regenerar a sua vida.

  • É uma pessoa com uma poderosa individualidade. Sabe perfeitamente aquilo que quer, é fiel aos seus princípios, e não admite em absoluto viver a vida de uma forma que não seja aquela que determinou para si mesma.

  • A pessoa que têm ascendente escorpião tem uma qualidade sedutora, impetuosa e fortemente sexualizada . Naturalmente consegue se insinuar e ser desejada, pois sua presença desperta nas pessoas as suas sensualidades que crepitam em sua atmosfera magnetizando, e hipnotizando os outros, fazendo-os seguirem a sua vontade. O seu olhar é forte e provocativo, seu corpo é esbelto e sua presença se faz notar.

  • Carneiro é competitivo e escorpião dá-lhe força para continuar a sê-lo, portanto, é uma pessoa que gosta de desafios que são como que chamas a brilhar.

  • É uma pessoa muito convicta, brusca e tenaz nas suas decisões, pois não volta atrás com a sua palavra principalmente depois de já ter tomado uma decisão.

  • É perspicaz em conseguir captar os sentimentos das outras pessoas, pois tem uma espécie de dom, em conseguir ver para além da superficialidade das pessoas, consegue ver a alma e desvenda os defeitos e a razão das pessoas.

  • Apesar de ser uma pessoa magnética, por vezes dá a impressão de estar de mau humor, por isso, é necessário que a conheçam para se certificarem que é uma pessoa extremamente afável.

  • Expressa-se na vida de forma muito sentimental que faz dela uma pessoa intuitiva, passional, enigmática, impulsiva e muito profunda, mas, por vezes sente-se muito desorientada e a combinação de carneiro com escorpião, não a ajuda a encontrar o ponto de orientação que a pode levar à renovação das coisas, acabando por se afogar na imensidão dos sentimentos por acumular e reprimir velhos sentimentos na sua alma, pois é necessário canaliza-los de forma construtiva, libera-los e dar-lhes novas formas.

  • Os problemas desta combinação de carneiro com escorpião, decorrem dos exageros das qualidades, pois, a pessoa corre o risco de ter acessos de violência e precisa cultivar ao máximo a diplomacia e o cuidado com os sentimentos alheios, pois a sua dureza e sinceridade total, podem chocar as pessoas, magoando-as.

12 comentários:

  1. concordo plenamente.tambem sou carneiro ascendente de escorpiao e essas caracteristicas encaixam-se na perfeiçao em mim,apesar de achar que nao tenho assim tanto espirito de guerra e que sou mais sentimental do que parece. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece uma fotocópia minha☺️😘tudo quero diz não tiro um ponto nem uma vírgula 💯

      Eliminar
  2. Incrível! Me deescreveu por inteira. Tudo perfeitamente se encaixou na minha personalidade. ♈️ ♏️

    ResponderEliminar
  3. Uau! Me descreveu! E respondeu todas as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  4. Uau! Me descreveu! E respondeu todas as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Sou carneiro com ascendente em escorpião e amo essa combinação, especialmente nas conquistas, mas o que me faz confusão é a minha lua em peixes que me torna muito sentimental me tornando um guerreiro babaca hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi. Também tenho as 3 combinações. Gostaria do seu contato/ou que entrasse em contato comigo caso veja essa resposta.
      nutricaoup2019@gmail.con

      Eliminar
    2. eu também tenho as três combinações! a lua em peixes me faz sensitiva e sentimental em contrapartida a energia do sol em áries e ascendente em escorpião

      Eliminar
  6. perfeito ...assim sou eu,super concordo.

    ResponderEliminar
  7. Nossa falou tudo sobre minha pessoa! Matou e tirou todas as minhas dúvidas alheias...
    Pensei que era só eu assim...

    ResponderEliminar