Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vermelho... a minha cor preferida


Todas as pessoas assumidamente ou não têm uma cor preferida, ou seja identificam-se em especial com alguma cor, pois, esta lhe desperta emoções mais fortes. No meu entender, acho que cada cor transporta uma carga de energia positiva ou negativa e pode dar pistas ou até mesmo revelar a personalidade da pessoa que a usa e prefere.

A minha cor preferida sem qualquer  hesitação é o Vermelho

Investigando um pouco sobre  esta cor e respetivamente a personalidade da pessoa que a usa e prefere concluo que :

  • È empreendedora e dinâmica;
  • Vive a vida enérgica e freneticamente;
  • Anuncia alto e claro que é uma mulher agitadora que não faz nada pela metade;
  • Direta e prática com uma ideia clara do que quer, permite que outros saibam exactamente onde eles estão e estabelece limites;
  • Por vezes é impaciente com “ineficiências” dos outros;
  • Sente necessidade de demonstrar aos outros as suas qualidades e a sua forte capacidade de ser líder de um grupo, pois consegue transmitir às pessoas que o rodeiam o seu entusiasmo, estimulando-lhes o vigor;
  • È uma pessoa que têm uma personalidade guerreira e combativa, pois gosta de mudanças, e não teme nada e é elétrica;
  • Tem uma maneira de ser gira e afável;
  • È confiante, corajosa e otimista;
  • È ambiciosa e vital;
  • Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia;

P.S -... sem dúvida que  é um pouco das carateristicas que descrevem a minha personalidade ...

Sem comentários:

Enviar um comentário