Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EU...acerca de mim...

                    
   


         
                                                                       

               
  EU NÃO FICO: indiferente quando alguém me  magoa…

EU CHEIRO: o ar da natureza;

EU IMPLORO: Justiça, Paz e Felicidade;

EU ACREDITO: em Deus e em mim própria...

EU SOU: persistente,exigente,determinada...

EU PROCURO: ser Feliz...
 
EU AMO: a minha Família;

EU SINTO DOR: quando vejo que há injustiça e traição...

EU IMPORTO-ME: com a Felicidade e bem-estar dos outros...

EU SEMPRE: sou uma pessoa realista e optimista;

EU ADORO: gatos;

EU FALHO:  quando revelo coisas que não devo revelar...

EU LUTO: com todas as forças  naquilo em que acredito que sou capaz de alcançar...

EU FICO FELIZ: quando alcanço os meus objectivos;

EU TENHO ESPERANÇA: que com o trabalho e perseverança tudo se alcance;
 
EU DEVERIA: era pensar mais no meu bem-estar do que no dos outros…

EU CONSIGO: compreeender as pessoas;



Sem comentários:

Enviar um comentário