Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gostos do meu signo



Abri uma página no facebook sobre estilos de cada signo, https://www.facebook.com/pages/Estilos-de-cada-signos/320768904612962 e para meu espanto  quase todos os que correspondiam ao meu  que é  carneiro cujas principais caraterísticas são:  independência, ação, audácia, impulsividade, coragem, pioneirismo, confiança, liderança e franqueza, verifiquei que  harmonizam-se com os  meus gostos pessoais, aliás, já tinha falado sobre esse tema anteriormente    no post deste link:  http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=4211197539935261077&postID=9028564838914159394 

Estilos do signo carneiro

O vestido ideal...romântico e sensual da cor vermelho que é a minha cor preferida, com um modelo extravagante e com aquele pormenor dos franzidos...Lindo!

O gato, meu animal preferido, branquinho, pequenino, mimoso...mas na verdade, gostava também de todos os outros! Adoro gatos!
As unhas muito originais com um toque de simplicidade, baseado  num tom feminino e uma decoração fashion! Ideal para as minhas unhas!
O look perfeito com o pormenor dos franzidos na saia azul que é uma cor que também gosto ,  a maquilhagem, bijutaria e acessórios vistosos...
Lindos! Gosto imenso de sapatos e roupas com padrões selvagens!
Vestido divinal! O   lindo pormenor da faixa dourada em volta do decote e cintura. O tecido é liso e leve numa  cor   vistosa, vibrante e desusada, tal como gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário