Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1 ano de blog...parabéns!

Parabéns a mim, a você e a todos os que de alguma forma entram no neste blogue.
Hoje dia 26 de Outubro, o meu blogue faz um ano de existência. Um ano de blogue com um bocadinho de trabalho, mas recheado de entusiasmo e satisfação.
Neste ano de existência postei 183 publicações com temas diversificados, destacando-se sobretudo os    de gastronomia, saúde, artes plásticas, datas comemorativas , sobre mim entre outros. Foi registado cerca de 12 mil visualizações, vistas por um público espalhado um bocadinho por todo o mundo que vistoriaram  o blogue  por seguimento, por curiosidade, por pesquisa ou por mero acaso. De qualquer das formas  um muito obrigado a todos. Estou gratificada por saber que os meus posts ajudaram muitas pessoas nas suas pesquisas e para outras (seguidores atentos) perceberam e conheceram quem sou eu!
Prometo continuar com esse trabalho que  de alguma forma ocupa os meus  tempos livres e que simultaneamente  é muito enriquecedor!

1 comentário:

  1. Olá, querida
    Parabéns pelo níver do seu blog!!!
    Persevere e seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderEliminar