Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caixas

Não... não são caixas com sapatos, são caixas de   sapatos desocupadas   que servem para arrumar separadamente coisas dos meus armários de reciclagem, pois elas não só deixam tudo em ordem, como também ajudam a ganhar espaço, pois já não há muito espaço para tanta coisa e não consigo desfazer-me de tais coisas!
Para facilitar a busca de certos materiais que estão dentro das caixas nos respetivos armários, fiz um mapa de localização de cada caixa e descrevi o que tem dentro de cada uma,de modo a posteriormente pegar comodamente naquilo que pretendo, sem desarrumar muito! Arranjei esse sistema de arrumação simples e prático, uma solução útil para manter organizado os meus armários da reciclagem!

Outros posts a ver:

Sem comentários:

Enviar um comentário