Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estilo próprio...

Cada mulher tem um estilo próprio e dominante e esse estilo é a marca pessoal. É a maneira como se mostra ao mundo, expressando a sua identidade através das suas roupas, acessórios, cabelo, maquilhagem, gestos e modos. Existem algumas variedades de estilos dentro da linha chique e básico, entre eles evidenciam-se o Clássico, Casual, Romântico, Urbano,Expressivo, Natural, Desportivo, Sensual, entre outros.
Eu, Cristina Pimentel, tenho um estilo muito diversificado, no entanto, de entre vários estilos, os que mais têm a ver com a minha essência, que me caracterizam e na qual identifico-me são:
O Romântico, porque considero-me uma pessoa delicada e feminina.
O Expressivo, porque tenho o senso estético apurado e considero-me uma pessoa criativa, expressiva e única na forma de vestir.
O Sensual, porque sou corajosa e confiante e ouso usar roupas,cores e acessórios que valorizam o corpo.

Principais características de quem tem :
 Estilo Romântico
-Usa cores suaves e claras e não dispensa o vermelho que lhe confere energia;
-Gosta de peças artesanais com rendas, crochés e bordados;
-Gosta de tecidos lisos, leves e macios que proporcionam movimento e leveza;
-Adora usar saias e vestidos com detalhes femininos tais como, laços, folhos, bordados e franzidos;
-Adora tecidos com estampas delicadas de preferência com motivos florais;
-Usa acessórios e bijutaria com pormenores românticos ex: corações, lacinhos, flores, borboletas;
-Usa maquilhagem com cores suaves e gosta de salientar o rímel e o blush;

 Estilo Expressivo
-Faz combinações desafiadoras;
-Usa peças únicas;
-Adora cores e texturas;
-Adora usar tecidos agradáveis, com franjas e bordados, ou seja, tudo o que estimule o toque;
-Adora estampas desde a mais feminina até à mais moderna;
-Usa acessórios grandes;
-Têm algumas roupas extravagantes;

 Estilo Sensual
-Usa roupas que valorizam seu corpo e suas formas, por isso as peças de vestuário ajustam-se ao corpo;
-Adora usar decotes, rendas, brilhos e transparências;
-Muda de cor  de roupa de acordo com o dia,clima e humor;
-Adora cores vibrantes e vivas tais como o vermelho e fuschia;
-Usa acessórios vistosos, principalmente brincos, pulseiras e bolsas;
-Gosta muito de maquilhagem;

Sem comentários:

Enviar um comentário