Acerca de mim

A minha foto
Ponta Garça, São Miguel-Açores, Portugal

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hello Kitty

A Hello Kitty é uma personagem que foi criada por uma empresa japonesa. Ela foi patenteada em 1976 e é hoje uma marca mundialmente conhecida que agrada crianças,adolescentes e até adultos. A personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flôr na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gemea chamada Mimmy e namora um gatinho branco(semelhante a ela) chamado Daniel.
A Hello Kitty nasceu em pequenos artigos para adolescentes e conseqüentemente se desenvolveu muito fazendo um estrondoso sucessso. São inúmeros os artigos  que se vêm  da Hello Kitty, incluindo, bolsas, cadernos, bijuterias, decoração e muito mais!Por falar em decoração...seguem-se imagens de trabalhos manuais da Hello Kitty elaborados por mim(Cristina Pimentel).

Saquinho para oferta
 da Hello Kitty

Hello kitty para decoração
 de parede

Hello kitty para decoração
de parede

Material necessário para fazer uma Hello kitty para decoração:

-Moldes da Hello Kitty
-Cartolina de papel Branca para base
-Cartolina de espuma de diversas cores
-Cola, tesousa e lápis
 Bom trabalho!
                                                                     

2 comentários:

  1. Não percebo a fixação com essa boneca! É mesmo uma febre, para miúdas e graúdas! Se calhar daqui uns tempos vou perceber lol!

    ResponderEliminar
  2. Pois...eu cá adoro-a e a minha filha tambem,aliás o quarto dela é só Hello Kitty.

    ResponderEliminar